quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

_carta da noite do dia seguinte ao 16 de fevereiro de 2022

eu tive medo de tirarem minha voz

na verdade cortarem minha voz
com navalha faca afiada ou não tão afiada com aquelas pontas pra fora que estraçalham e escalavram a pele e e as vísceras como o rabo da arraia
cortarem a minha voz em pequenas partes não pequenas pequeninas estraçalhadas que o mosaico das pregas vocais como a refração rota da luz se converte no negror de uma pulsão gultural nas ondas a ferir o areu acordei com o sonho mal dormido de ter sido rendido a faca ter sido rendido a troco de pouco e quiçá ter sido rendido à redenção à rendição total e o sonho mal dormido visitou-me ao longo de todo o dia
mas existe essa passarela entre a praça Kobayashi que leva aos idos da Sé da margem inexistente do inexistente córrego Anhangabaú e sem música sem nada me disse tanta coisa a brisa que eu subitamente aceitei a felicidade de estar vivo
a beleza de estar vivo foi isso que eu senti senti essa beleza correndo nas veias e me amaciando as frontes e mexendo meus tecidos e decorando meus miolos e temperando minha goela feito a voz que não me tiraram ter tomado tento e ter crescido e matado as bactérias purulentas que em um desvario dos dias me colonizaram as glotes todaseu estou vivo
I'm alive and vivo muito vivoontem ouvi do meu terapeuta cabeça telefone no céu frio e ventoso do décimo sexto andar num terraço Bela Vista que eu estava vivo e que eu estava apaixonado e eu concordei com essa cabeça sem vídeo
que estar apaixonado e bem apaixonado e apaixonado de verdade é sempre estar apaixonado com a vida a para com todos os seres os animais o vinho os outros amores e a brisa e o corpo gorducho e a música e é sempre com a música 
não existe paixão alguma que não tenha música
não tenha música que não suscite paixão de qualquer ordemuma paixão boa de verdade é essa paixãoI'm alivepaixão com voz
aroma de café 
Oswald
e um carburador ziguezagueando o incenso Lua Julie London e a pestana sorrindo ao contrário só que dentro da cabeça sorriso

Nenhum comentário: